Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/12/18 às 11h54 - Atualizado em 17/12/18 às 15h27

Auto de Natal visita regiões administrativas

COMPARTILHAR

Auto de Natal visita regiões administrativas

 

A Casa do Papai Noel promete atrair turistas e brasilienses

 

A atmosfera natalina da capital federal vai além da moderna iluminação do Natal Cidade Design, exposta na área central de Brasília. Há também opção de entretenimento para toda família dentro da temática de celebração. Com característica inovadora e itinerante, o Auto de Natal vai passar por oito regiões administrativas do Distrito Federal. A Casa do Papai Noel promete atrair a atenção de moradores e turistas.

 

A companhia de Teatro Mapati, que utiliza técnicas circenses na linguagem teatral infantil, apresenta o espetáculo Auto de Natal, que reflete toda a beleza e a alegria dessa época do ano. Uma área gastronômica com uma série de food trucks completa o ambiente. A apresentação ocorre todos os dias, às 20 horas, gratuitamente.

 

Casa do Papai Noel – Criado especialmente para visitação familiar, onde será permitida a circulação, a Casa do Papai Noel disponibiliza um fotógrafo e serviço de impressão de fotos gratuitamente para o público durante a realização do evento. . “Uma programação familiar que combina com o período natalino. Nossa intenção é que todos tenham a oportunidade de aproveitar as atrações”, avalia o secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Jaime Recena.

 

Veja a programação completa

 

12/12 – Praça da Bíblia em Ceilândia;

13/12 – Praça central do Riacho Fundo I;

14/12 – Praça central ao lado da administração da Estrutural;

15/12 – Praça da Quadra 300 em Águas Claras;

16/12 – Torre de TV;

17/12 – Praça Muniz em Planaltina;

18/12 – estacionamento da Castelo Forte no Recanto das Emas

19/12 – estacionamento do Estádio do Gama, no Gama.