Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/02/19 às 15h41 - Atualizado em 18/02/19 às 15h42

Brasília é convidada para participar da Festuris

COMPARTILHAR
Feira de turismo internacional é uma das maiores da América Latina
Representantes da Feira Internacional de Turismo (Festuris), uma das maiores da América Latina, estiveram reunidos com a secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça, para convidar o órgão a participar do evento que ocorrerá em novembro, na cidade de Gramado (RS).
Vanessa Mendonça destacou que a participação em um evento dessa importância é extremamente relevante para promover Brasília como cidade turística. “Essa é uma grande oportunidade para Brasília mostrar para o Brasil e para a América do Sul a potencialidade turística. Vamos construir algo diferente para a capital ser protagonista no turismo nacional e internacional”, destacou a secretária.
“Brasília tem história, tem o sonho da construção, tem o misticismo. A cidade é linda. Brasília tem apelo e é a capital do país”, afirmou Marta Rossi, uma das organizadoras do eventos.
Festuris –  A feira ocupará 25 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado. É considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho. A Feira de Negócios é segmentada e reúne as principais tendências do turismo.
A Festuris conta com diversos painéis de conhecimento, é um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de todos interessados em conteúdo.