Governo do Distrito Federal
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7/10/20 às 16h00 - Atualizado em 15/10/20 às 15h16

Contratos 2020

Contratos                Licitações

 

 

Contrato nº 01/2020

Processo SEI nº: 04009-00000068/2020-85

Objeto: Aquisição de material de consumo: gêneros alimentícios e material de acondicionamento e embalagem, contemplando 4.000 (quatro mil) garrafões de 20 litros de água potável de mesa sem gás (vasilhame – em regime de comodato), para fornecimento parcelado, a fim de atender as necessidades da Secretaria de Estado de Turismo

Valor Global: R$ 17.920,00

Contratada: ACQUAPURA COMERCIAL EIRELI CNPJ: 10.897.167/0001-50

Modalidade: Pregão Eletrônico nº 035/2019-SRP/SCG/SEPLAG

Vigência: 21/01/2020 à 21/01/2021

Status: Vigente

 

Contrato nº 02/2020

Processo SEI nº: 04009-00000020/2020-77

Objeto: Contratação de empresa especializada para confecção de material gráfico

Valor Global: R$ 85.000,00

Contratada: AWK EDITORA GRÁFICA LTDA CNPJ: 33.169.218/0001-23

Modalidade: Adesão à ARP 06/2019 do Pregão Eletrônico nº 15/2019 (COFFITO)

Vigência: 06/02/2020 à 06/02/2021

Status: Vigente

Aditivos: 1° Termo

 

Contrato nº 03/2020

Processo SEI nº: 04009-00000174/2020-69

Objeto: Aquisição de material de consumo de gêneros alimentícios (açúcar – pacotes de 2kg), para fornecimento parcelado, a fim de atender as necessidades da Secretaria de Estado de Turismo.

Valor Global: R$ 17.920,00 (dezessete mil novecentos e vinte reais)

Contratada: UEDAMA – COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA EPP

CNPJ: 00.543.061/0001-03

Modalidade:  Pregão Eletrônico n.º 0064/2019-SRP/SCG/SEPLAG

Vigência: 19/02/2020 à 19/05/2020

Status: Encerrado

 

Contrato nº 04/2020

Processo SEI nº: 04009-00000126/2020-71

Objeto: Serviços de manutenção e conservação de máquinas e equipamentos de Proteção e Segurança (extintores de incêndio) a fim de atender à Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal

Valor Global: R$ 2.315,75 (dois mil trezentos e quinze reais e setenta e cinco centavos)

Contratada: RICARDO ALVES RAMOS DE BRITO EXTINTORES – ME

CNPJ: 19.897.713/0001-28

Modalidade:  Pregão Eletrônico nº 145/2018-SRP/SCG/SEPLAG

Vigência: 21/02/2020 à 21/02/2021

Status: Vigente

 

Contrato nº 05/2020

Processo SEI nº: 04009-00000086/2020-67

Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de outsourcing, com disponibilização de impressoras multifuncionais, monocromáticas e policromáticas, com assistência técnica no local, instalação, orientação de utilização, fornecimento de consumíveis, exceto papel, pelo prazo de 06 (seis) meses, conforme condições, quantidades e especificações técnicas descritas no Termo de Referência e demais anexos, para atendimento das necessidades da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal.

Valor Global: R$ 17.574,60 (dezessete mil quinhentos e setenta e quatro reais e sessenta centavos),

Contratada: ONYX SOLUTION COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA EPP

CNPJ: 19.450.011/0001-00

Modalidade: Dispensa de Licitação (Art. 24, inc. II, da Lei nº 8.666/93)

Vigência: 02/03/2019 à 02/09/2020

Status: Vigente

 

Contrato nº 06/2020

Processo SEI nº: 04009-00000024/2020-55

Objeto: Contratação de serviço de locação de equipamentos e estruturas e materiais para a realização de eventos no Distrito Federal, compreendendo: recursos humanos, serviços técnicos, locação de equipamentos de áudio e vídeo, montagens e desmontagens de estruturas metálicas,material consumível, serviços gráficos,  luz e demais artefatos necessários à consecução das atividades correlatas

Valor Global: R$ 885.470,18 (oitocentos e oitenta e cinco mil quatrocentos e setenta reais e dezoito centavos)

Contratada: MILLENNIUM EVENTOS EIRELI-ME

CNPJ: 13.922.714/0001-07

Modalidade: Adesão à ARP 02/2019 do Pregão Eletrônico nº 34/2019 (CLDF)

Vigência: 13/03/2020 à 13/03/2021

Status: Vigente

 

Contrato nº 07/2020

Processo SEI nº: 04009-00000123/2020-37

Objeto: Aquisição de materiais de consumo para copa e cozinha, com fornecimento parcelado, a fim de atender as necessidades da Secretaria de Estado de Turismo

Valor Global: R$ 14.155,00 (quatorze mil cento e cinquenta e cinco reais)

Contratada: UEDAMA – COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA EPP

CNPJ: 00.543.061/0001-03

Modalidade:  Dispensa de Licitação (Art. 24, inc. II, da Lei nº 8.666/93)

Vigência: 01/04/2020 à 01/04/2021

Status: Vigente

 

Contrato nº 08/2020

Processo SEI nº: 04009-00000047/2019-26

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de controle de vetores e pragas urbanas, compreendendo, dedetização, desinsetização, desratização, descupinização, controle/manejo de pombos, conforme condições, quantidades e especificações técnicas descritas no Termo de Referência e demais anexos, para atendimento das necessidades da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal.

Valor Global: R$ 1.734,00 (um mil setecentos e trinta e quatro reais)

Contratada: ORIGINAL DEDETIZADORA LTDA ME

CNPJ: 08.685.242/0001-78

Modalidade:  Dispensa de Licitação (Art. 24, inc. II, da Lei nº 8.666/93)

Vigência: 14/05/2020 à 14/05/2021

Status: Vigente

 

Contrato n° 09/2020

Processo SEI nº00060-00151891/2020-08

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de hospedagem e hotelaria, em apartamento individual (single), com café da manhã, almoço e jantar para alojar os profissionais de saúde, vinculados à Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – SES lotados no Hospital Regional da Asa Norte – HRAN, envolvidos no atendimento presencial dos pacientes suspeitos ou diagnosticados com o Coronavírus (COVID-19), que residem com pessoas do grupo de risco e que precisam ser afastados de suas residências temporariamente, ou por qualquer outro motivo estabelecido pela SES, conforme especificações constantes no Projeto Básico – SETUR/SUPROST.

Valor Global: R$ 1.162.500,00 (um milhão, cento e sessenta e dois mil e quinhentos reais)

Contratado: HOTEL PHENÍCIA LTDA

CNPJ: 00.469.171/0001-64

Modalidade:  Dispensa de Licitação (Art. 24, inc. IV, da Lei nº 8.666/93 e Art. 4° da Lei Federal nº 13.979/2020)

Vigência: 19/05/2020 à 03/07/2020

Status: Vigente

 

Contrato n° 10/2020

Processo SEI nº: 00050-00022162/2020-74

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de hospedagem e hotelaria, em apartamento individual (single), com café da manhã, almoço e jantar para alojar os profissionais da carreira de execução penal, vinculados à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal – SSPDF, lotados nos Estabelecimentos Penitenciários, sobretudo naquelas Unidades que concentrem internos contaminados pelo COVID-19; aqueles envolvidos no atendimento presencial aos internos suspeitos ou diagnosticados com o Coronavírus; que residem com pessoas do grupo de risco e que precisam ser afastados de suas residências temporariamente, ou por qualquer outro motivo, conforme especificações constantes no Projeto Básico – SSP/SESIPE.

Valor Global: R$ 1.002.540,00 (um milhão, dois mil quinhentos e quarenta reais)

Quantidade: 6.510 (seis quinhentos e dez) diárias para 217 profissionais da SESIPE

Contratado: PAULO OCTÁVIO HOTÉIS E TURISMO LTDA (KUBITSCHEK PLAZA)

CNPJ: 26.418.749/0001-47

Modalidade:  Dispensa de Licitação (Art. 24, inc. IV, da Lei nº 8.666/93 e Art. 4° da Lei Federal nº 13.979/2020)

Vigência: 27/05/2020 à 11/07/2020

Status: Vigente

 

Contrato n° 11/2020

Processo SEI nº: 00050-00022162/2020-74

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de hospedagem e hotelaria, em apartamento individual (single), com café da manhã, almoço e jantar para alojar os profissionais da carreira de execução penal, vinculados à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal – SSPDF, lotados nos Estabelecimentos Penitenciários, sobretudo naquelas Unidades que concentrem internos contaminados pelo COVID-19; aqueles envolvidos no atendimento presencial aos internos suspeitos ou diagnosticados com o Coronavírus; que residem com pessoas do grupo de risco e que precisam ser afastados de suas residências temporariamente, ou por qualquer outro motivo, conforme especificações constantes no Projeto Básico – SSP/SESIPE.

Valor Global: R$ 557.700,00 (quinhentos e cinquenta e sete mil e setecentos reais)

Quantidade: 4.290 (quatro mil duzentos e noventa) diárias para 143 profissionais da SESIPE

Contratado: APOIO HOTEIS, EVENTOS E TURISMO EIRELI (Like U Hotel)

CNPJ: 24.925.300/0003-01

Vigência: 27/05/2020 à 11/07/2020

Status: Vigente