14/02/13 às 19h47 - Atualizado em 11/10/17 às 16h44

MTur abre consulta pública para reestruturação do Programa de Regionalização

As contribuições poderão ser feitas pela Internet até o dia 23 de fevereiro

Brasília (DF) – O Ministério do Turismo abriu consulta pública para a reestruturação do Programa de Regionalização do Turismo. O objetivo é receber sugestões e contribuições de pessoas envolvidas direta ou indiretamente com o desenvolvimento de políticas de turismo para o país.

“A ideia de reestruturação do programa surgiu da necessidade de incorporar novos processos de planejamento e gestão em sintonia com as medidas de modernização que vêm sendo adotadas na administração pública”, explica o coordenador geral de Regionalização do Ministério do Turismo, Jun Yamamoto.

A minuta da proposta de estrutura do programa ficará disponível no endereço http://consulta.turismo.gov.br até o dia 23 de fevereiro.

* Com informações do Ministério do Turismo