Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/03/13 às 18h39 - Atualizado em 28/03/13 às 18h41

Ney Matogrosso é atração no feriado da Semana Santa

COMPARTILHAR

Cantor se apresentará no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Um dos artistas mais marcantes na história da música brasileira e uma das figuras mais aclamadas pela critica especializada, Ney Matogrosso volta a se apresentar em Brasília no feriado da Semana Santa. Dono de uma carreira marcada pela irreverência e por ousadia em suas performances o cantor vem com o espetáculo “Atento aos Sinais”, que marca seus 40 anos de carreira artística. Será uma apresentação única na Capital Federal, dia 30 março.

O show terá uma roupagem clássica e contemporânea com a interpretação singular de Ney Matogrosso para compositores novos e consagrados, como Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Itamar Assumpção, Criolo e Vitor Ramil, entre outros. Mesclando canções em uma criteriosa seleção, o repertório inclui músicas como “Vida Louca” (Lobão), “Roendo as Unhas” (Paulinho da Viola), “Fico Louco” (Itamar Assumpção), e “Oração” (Dani Black), música que inspirou o título da turnê.

O novo show tem sonoridade, figurino exuberante e cenário moderno. Com direção musical de Sacha Amback “Atento aos Sinais” contará com cenário criado por Luis Stein e Milton Cunha. Ocimar Versolato assinará mais uma vez o figurino junto Milton Cunha e Marta Reis. No palco, Ney Matogrosso estará acompanhado de Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Almeida e Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Serviço

Show do Ney Matogrosso

Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Dia: 30 de março de 2013

Horário: 21h

Venda de ingressos: Central de Ingressos, Brasília Shopping