Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/06/13 às 20h55 - Atualizado em 12/06/13 às 21h05

Seleções brasileira e japonesa são recepcionadas pela Banda Brasília

COMPARTILHAR

À convite da Secretaria de Turismo do Distrito Federal os músicos animaram os jogadores nas chegadas aos hoteis

As seleções do Brasil e do Japão já estão na capital federal. O Governo do Distrito Federal preparou uma grande acolhida para os jogadores dos dois times que farão o grande espetáculo de abertura da Copa das Confederações. À convite da Secretaria de Turismo do Distrito Federal a Banda Brasília recepcionou os japoneses às 11h30 da manhã desta quarta-feira (12) e os craques brasileiros às 15h30.

A surpresa contagiou os jogadores que já sentiram, no primeiro dia, como a cidade está em festa e preparada para fazer um belo início de evento. Enquanto o time japonês ensaiou timidamente uns passinhos de dança e entraram direto para o hotel, os brasileiros não resistiram e chegaram junto à Banda Brasília para tocar os instrumentos com os músicos.

Neymar, Lucas e Daniel animaram a percussão e tocaram clássicos do samba brasileiro enquanto os outros colegas pegavam as malas e seguiam para os seus quartos. “Eu achei que o Neymar fosse dá uma brincada com a gente, mas nunca imaginei que todos eles fossem tocar com a banda. Foi muito bacana a humildade deles e essa experiência só foi possível graças ao convite da secretaria”, disse Marcelo Sena, líder do grupo.

O primeiro treino da seleção brasileira em Brasília será às 15h30 de quinta-feira (13) no Centro de Capacitação Física dos Bombeiros em Brasília. A primeira hora da atividade será fechada para imprensa.

Veja vídeo

Veja fotos