Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/02/13 às 17h06 - Atualizado em 11/10/17 às 16h44

Setur-DF participa de visita técnica a novo espaço rural

COMPARTILHAR

Hotel amplia oferta turística de Brasília

A subsecretária de Políticas de Turismo da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), Ariádne Bittencourt, participou, esta semana, de visita técnica a um novo espaço rural aberto na cidade. Acompanhada por representantes do Conselho de Desenvolvimento do Turismo do Distrito Federal (Condetur), Sindicato das Empresas de Promoção, Organização, Produção e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos (Sindeventos), Sindicato de Turismo Rural e Ecológico do DF (RuralTur), Sindicato das Empresas de Turismo no DF (Sindetur) e convidados da imprensa, a subsecretária conheceu as instalações do Vila Velluti como nova opção de lazer na Capital Federal.

O Vila Velluti Hotel de Campo Spa e Convenções está localizado a 50 quilômetros do centro de Brasília e passa a integrar as alternativas de espaço de entretenimento família, para eventos de grande porte e encontros coorporativos em meio à natureza.

“É mais um espaço que contribuirá para a promoção da cidade enquanto destino que oferece diversas possibilidades. É um local grandioso”, lembrou a subsecretária.

Durante a visita, o grupo foi convidado a conhecer as acomodações – divididas em cinco categorias, áreas de descanso, espaços destinados ao lazer e convenções, que inclui auditório com capacidade para até 700 pessoas, um salão com múltiplas funções, quatro salas de aula com capacidade para até 60 pessoas, além de Foyer com cafeteria.

Leia também...