Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/02/13 às 17h06 - Atualizado em 11/10/17 às 16h44

Setur-DF participa de visita técnica a novo espaço rural

COMPARTILHAR

Hotel amplia oferta turística de Brasília

A subsecretária de Políticas de Turismo da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), Ariádne Bittencourt, participou, esta semana, de visita técnica a um novo espaço rural aberto na cidade. Acompanhada por representantes do Conselho de Desenvolvimento do Turismo do Distrito Federal (Condetur), Sindicato das Empresas de Promoção, Organização, Produção e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos (Sindeventos), Sindicato de Turismo Rural e Ecológico do DF (RuralTur), Sindicato das Empresas de Turismo no DF (Sindetur) e convidados da imprensa, a subsecretária conheceu as instalações do Vila Velluti como nova opção de lazer na Capital Federal.

O Vila Velluti Hotel de Campo Spa e Convenções está localizado a 50 quilômetros do centro de Brasília e passa a integrar as alternativas de espaço de entretenimento família, para eventos de grande porte e encontros coorporativos em meio à natureza.

“É mais um espaço que contribuirá para a promoção da cidade enquanto destino que oferece diversas possibilidades. É um local grandioso”, lembrou a subsecretária.

Durante a visita, o grupo foi convidado a conhecer as acomodações – divididas em cinco categorias, áreas de descanso, espaços destinados ao lazer e convenções, que inclui auditório com capacidade para até 700 pessoas, um salão com múltiplas funções, quatro salas de aula com capacidade para até 60 pessoas, além de Foyer com cafeteria.