Governo do Distrito Federal
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31/10/19 às 15h58 - Atualizado em 31/10/19 às 16h07

Turistas poderão avaliar serviços do GDF, nos centros de Atendimento ao Turista

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Ouvidoria da Secretaria de Turismo instalou totens que irão coletar sugestões e observações dos visitantes

 

Fotos Luís Tajes/Setur-DF

 

Os turistas e brasilienses que utilizarem os serviços dos centros de Atendimento ao Turista (CAT) poderão fazer sugestões e avaliar o trabalho prestado nesses locais e por outros órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF). A Ouvidoria da Secretaria de Turismo instalou totens informatizados que permitirão uma resposta mais rápida sobre as demandas recebidas.

 

De acordo com a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, essa será mais uma forma que a Setur-DF terá de se aproximar de seu público e de melhorar cada vez mais os serviços prestados. “Conseguiremos, de forma rápida, atender as demandas de turistas e implantar melhores serviços para a nossa população e visitantes”, afirmou Vanessa Mendonça.

 

Os totens irão direcionar o público para a página da Ouvidoria. Nele poderão ser feitas reclamações, denúncias, sugestões e elogios. Também é possível obter informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

CAT – Atualmente, a Secretaria de Turismo mantém cinco centros de Atendimento ao Turista. Desde abril desse ano, o órgão tem trabalhado para revitalizar e reabrir espaço que estavam fechados.  Eles estão localizados na Casa de Chá, na Praça dos Três Poderes, nas quadras 1 dos setores hoteleiros Norte e Sul, na Torre de TV Digital e na Rodoviária Interestadual.

 

Com exceção da Torre de TV Digital, que funciona sábados, domingos e feriados das 9h às 17h (mesmo horário de funcionamento do monumento), todos os outros CAT funcionam diariamente das 9h às 18h.