14/10/13 às 17h33 - Atualizado em 15/10/13 às 18h14

UnB oferta 30 vagas para Mestrado em Turismo

Profissionais interessados em ampliar o conhecimento sobre Turismo tem até quinta-feira (31) para se inscrever no processo seletivo

Foram prorrogadas até a quinta-feira (31) , às inscrições para o Mestrado em Turismo da Universidade de Brasília (UnB) para o primeiro período letivo de 2014. Ao todo são ofertadas 30 vagas para a área de Cultura e Desenvolvimento Regional nas seguintes linhas de pesquisa: Cultura e Sustentabilidade no Turismo (15 vagas) e Desenvolvimento, Políticas Públicas e Gestão no Turismo (15 vagas).

Para a linha direcionada às práticas de sustentabilidade e cultura, a avaliação escrita terá como foco : Análise estrutural do turismo, Modelos sistêmicos de gestão tais como clusters, APLS, Redes, Políticas Públicas de Turismo: conceitos e desenvolvimento; Desenvolvimento regional do turismo; Impactos do Processo de Globalização no turismo.

Já os temas da linha de Cultura e Sustentabilidade no Turismo serão: Cultura(s) e identidade(s), Patrimônio histórico e cultural e sustentabilidade; Turismo Cultural no presente; Sustentabilidade e turismo.

Para mais informações, acesse o edital ou na secretaria do Programa no Centro de Excelência em Turismo da UnB (CET/UnB), Campus Universitário Darcy Ribeiro, Gleba A, telefone 3107-5951.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Centro de Excelência em Turismo da UnB (CET/UnB)