A Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer abriu inscrição, para artesãos, trabalhadores manuais e produtores associados ao turismo de Brasília interessados na comercialização de produtos no evento BRASÍLIA CAPITAL FITNESS 2018 que ocorrerá no mês de Setembro de 2018, Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
O processo de seleção visa garantir os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, com transparência e oferecendo oportunidade a todos. Nesse sentido, a Unidade de Gestão do Artesanato publica em seu site, bem como, divulga nas redes sociais informações relevantes para o conhecimento dos interessados. Todo candidato que se interessar deverá realizar sua inscrição pelo site www.turismo.df.gov.br
Os produtos a serem comercializados deverão, preferencialmente, apresentar atributos culturais e naturais referentes à Brasília e ao Cerrado.
A seleção será feita por técnicos da Unidade de Gestão do Artesanato, em conjunto com representante da Federação das Associações dos Artesãos do DF e Entorno. A relação dos selecionados será publicada no site www.turismo.df.gov.br
Durante a realização do evento, os selecionados deverão obrigatoriamente, seguir as orientações da equipe técnica responsável pela organização física e administrativa do evento, na disposição dos produtos e dos balcões no espaço, a fim de obter os melhores resultados na exposição e comercialização dos produtos.
INSCRIÇÃO/SELEÇÃO:
Para realizar a inscrição acesse o formulário https://goo.gl/forms/TsiVmjs5C95C5DXv2 Envie as fotos dos produtos que serão comercializados para o e-mail artesanato.fotos@gmail.com
Período de inscrições: 10 a 16 de Setembro de 2018
Divulgação da lista de selecionados: 18 de Setembro de 2018
CALENDÁRIO DO EVENTO BRASÍLIA CAPITAL FITNESS 2018
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Data de realização do evento: de 27 a 30 de Setembro de 2018
Horário de funcionamento: das 10h às 21h
Domingos de 10h às 19h
TERMO DE COMPROMISSO
O participante selecionado deverá assinar o Termo de Compromisso de Participação estabelecido pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer.
Disposições gerais:
1)O artesão que estiver participando de outro evento, cuja seleção tenha sido realizada pela Unidade de Gestão do Artesanato, não poderá participar de novo processo de seleção, que ocorra na mesma data ou período.
2)Se o candidato selecionado confirmar a presença no evento e não comparecer na data estabelecida, sem apresentar justificativa, o mesmo não poderá participar de qualquer outro evento promovido pela Secretaria no período de 01(um) mês.
3)Ao final do evento o espaço utilizado para exposição e comercialização dos produtos, bem como o espaço comum utilizado pelos expositores deverá, obrigatoriamente, ser entregue limpo e organizado.
4)Caso o número de interessados selecionados não atinja o número de oportunidades oferecidas, ficará a critério da Unidade de Gestão do Artesanato, a seleção de outros artesãos, trabalhadores manuais e produtores associados ao turismo de Brasília, até ser atingido o quantitativo de oportunidades disponibilizado.
5) Caso, na data, horário e local de realização do evento, o quantitativo de candidatos presentes não atinja o número mínimo de 60% (sessenta por cento) participantes, o mesmo será cancelado.
6) Nos espaços disponibilizados, não há lugar fixo para nenhum artesão, cabendo aos técnicos da Unidade de Gestão do Artesanato, a indicação dos espaços a serem ocupados pelos artesãos.
7) A Secretaria de Estado do Esporte, Turismo e Lazer do DF, bem como a Unidade de Gestão do Artesanato, não se responsabilizam por solicitação de inscrição via Internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação e congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência total ou parcial dos dados. O interessado poderá realizar sua inscrição na sede da Unidade de Gestão do Artesanato que fica localizada na Administração do Parque da Cidade (estacionamento 13), diretamente com um servidor.