Protocolo
SERVIÇO: Protocolo da SETUR
RESPONSÁVEL: Subsecretaria de Administração Geral
O QUE É? Você pode solicitar acesso a um serviço da SETUR com um documento por escrito, uma carta, um ofício, qualquer solicitação por intermédio do protocolo
FORMA DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO: Presencial, e por Email, ( protocolo@setur.df.gov.br ).
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h – SDC Eixo Monumental – Lote 5 Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Ala Sul 1º andar
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO: Atendimento preferencial para as pessoas com deficiência; gestantes; lactantes; pessoas idosas (acima de 60 anos) e obesos.
(Lei nº 10.048, de 8/11/2000, e alteração pela Lei nº 13.146 de 06/07/2015)
DOCUMENTOS PARA REGISTRO: Você pode protocolar carta, ofício ou qualquer documento que contenha sua solicitação.
ETAPAS:
1) Entregar documento no protocolo
2) Abertura de processo SEI para encaminhamento da demanda
ONDE ACOMPANHAR A DEMANDA: Você pode ligar para o telefone do protocolo 4042-0400 e verificar para qual setor sua demanda foi encaminhada e assim, ser direcionado pelo protocolo ao local responsável.