Protocolo

SERVIÇO: Protocolo da SETUR

RESPONSÁVEL:  Subsecretaria de Administração Geral

O QUE É? Você pode solicitar acesso a um serviço da SETUR com um documento por escrito, uma carta, um ofício, qualquer solicitação por intermédio do protocolo

FORMA DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO: Presencial, e por  Email, ( protocolo@setur.df.gov.br ).

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h – SDC Eixo Monumental – Lote 5 Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Ala Sul 1º andar

PRIORIDADE DE ATENDIMENTO: Atendimento preferencial para as pessoas com deficiência; gestantes; lactantes; pessoas idosas (acima de 60 anos) e obesos.

(Lei nº 10.048, de 8/11/2000, e alteração pela Lei nº 13.146 de 06/07/2015)

DOCUMENTOS PARA REGISTRO: Você pode protocolar carta, ofício ou qualquer documento que contenha sua solicitação.

ETAPAS:

1) Entregar documento no protocolo

2) Abertura de processo SEI para encaminhamento da demanda

ONDE ACOMPANHAR A DEMANDA: Você pode ligar para o telefone do protocolo 4042-0400 e verificar para qual setor sua demanda foi encaminhada e assim, ser direcionado pelo protocolo ao local responsável.